Flotilha de Optimist de Ilhabela traz bons resultados da Taça Humboldt 2013

Os velejadores da Flotilha Optimist de Ilhabela, da Escola Municipal de Vela da Prefeitura de Ilhabela, foram destaque da Taça Humboldt 2013 – Final Classe Optimist, realizada no último domingo (25/8), no Yacht Club de Santo Amaro – SP. O evento teve ao todo três regatas, tendo como melhor resultado para Ilhabela a segunda colocação na classificação geral para o jovem velejador Diogo Zabeu, que conquistou também o primeiro lugar na categoria Infantil. José Antônio Godinho conquistou a quarta colocação pela categoria Veterano Juvenil e Matheus Oliveira, quarto lugar na Veterano Infantil.

Pela categoria Principiante, destaque para Gustavo dos Santos e Luis Fernando Godinho, na quarta e quinta colocação, respectivamente. Participaram ainda os velejadores Joshua Tavares, Arinaldo Garcêz, José Greisson e Luan Pegoraro.

A Flotilha de Optimist de Ilhabela é treinada pelos técnicos de Vela, Bruno Oliveira e Fred Cardial e faz parte da equipe de treinamento da Escola Municipal de Vela da Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação – Diretoria Náutica.


foto: Divulgação