Inaugurada a mais moderna e tecnológica veleria em Ilhabela: a Olimpic Sails Ilhabela

Tinah e Beto
O momento não poderia ser o mais oportuno e adequado para a inauguração da mais moderna veleria de origem italiana, na Capital Nacional da Vela.

No sábado, 6, os irmãos Tinah e Beto e o velejador e tecnólogo Pablo, apresentaram para os velejadores participantes da Rolex Ilhabela Sailing Week, o novo e amplo espaço para consertos e produção de velas para embarcações de oceano e monotipos. 

Pablo Furlan
O coquetel de lançamento da nova casa para velejadores e porque não lembrar os lancheiros também, contou com a presença de ícones do iatismo nacional como Lars e Torben Grael, Maurício Santa Cruz, André Fonseca, Bruno Prada, entre outros.

A primeira unidade fabril da Olimpic Sails fora da Itália, a Olimpic Sails South America situada em Porto Alegre, recebeu a homologação de qualidade da matriz italiana em fevereiro de 2010, quando passou a produzir de forma definitiva os produtos da marca. 

André Fonseca,
o Bochecha
A Olimpic Sails South America foi criada no ano de 2009 com o objetivo de atender o vasto mercado para velas de barcos monotipo e oceano. Situada em uma área de 400 metros quadrados, a veleria tem como responsabilidade atender aos clientes da marca em toda a América do Sul através das suas franquiadas, como a Olimpic Sails Ilhabela, e representantes por todo o Brasil..

Olimpic Sails Itália:

Fundada em 1980 a Olimpic Sails Itália construiu um história de sucesso pelo mundo, tornando-se conhecida por suas características básicas: qualidade e inovação. A empresa consolidou-se também como uma das mais tecnológicas velerias de oceano, tendo desenvolvido tecidos e softwares de última geração.

Serviço:
Olimpic Sails Ilhabela está instalada na Vila, ao lado do Esporte Clube de Ilhabela.
Av. Força Expedicionária Brasileira, 75 A. 
Telefone para contato: 12 3896 6807.
Vendas, Acessórios, Serviços e Capotaria.







texto e fotos: Fernando Luigi

Coquetel de Inauguração (sábado, 6 de julho de 2013)