Vai começar o 36º Circuito Municipal Ubatuba Pro Surf

Surf

Com apresentação e patrocínio da Prefeitura de Ubatuba e da Associação Ubatuba de Surf, e supervisão da Federação Paulista de Surf, o Circuito Municipal Ubatuba Pro Surf chega à sua 36ª edição no ano de 2013.


O “Pico” de Itamambuca, famoso por sediar campeonatos de nível mundial, receberá a primeira etapa, dias 06, 07 e 08 de Setembro, onde 130 atletas locais divididos em 14 categorias diferentes farão o espetáculo. O Ubatuba Pro Surf conta pontos para o ranking municipal e é etapa classificatória para o campeonato estadual paulista. Além de muito surf, como de costume serão exibidas diversas atividades paralelas de entretenimento como gincanas e distribuição de brindes na praia e pela internet.

A retransmissão ao vivo será exibida no WWW.AUS.ORG.BR e as fotos em primeira mão estarão no facebook da AUS.

Estima-se que mais de 20.000 internautas acessem a página da AUS por etapa e acompanhem ao vivo pela web, além dos amigos  ficam conectados ao facebook da associação e receberem as informações referentes ao campeonato mais rapidamente.

Há cada etapa, são três dias de competição que contarão com atividades ligadas ao Meio Ambiente e a sustentabilidade, além de  gincanas pedagógicas, espaço artístico, área do atleta com massoterapia, avaliação física e espaço gourmet para participar basta ser sócio da AUS e realizar a inscrição. Maiores informações (12) 3832-1007 ou www.aus.org.br.

O artista Uirá Martins mais uma vez confeccionou a arte do campeonato, mostrando muito estilo em imagens e cores, enaltecendo e miscigenando sempre o que há de melhor na cultura surfe e elementos da natureza.

O Ubatuba Pro Surf tem patrocínio da Prefeitura Municipal de Ubatuba, organização da AUS e apoio do Hotel São Charbel, Empório Cerealista, No Mandie, Rik Will, Perfect Waves, Parada Obrigatória do Açaí, Teccel e Itamambuca Eco Resort.Divulgação: Revista Vitti, Portal Surfcam e Waves.


fonte: Comunicação AUS